Horário de Atendimento da Prefeitura: 08h às 17h
Rua Prudente de Moraes, 93 – Centro - CEP: 12.380-000 - CNPJ: 46.694.121/0001-81
comunica@santabranca.sp.gov.br

ACESSO RÁPIDO:

ISSOnline / NFSe | 2° Via de Tributos | Guias de ITBI | Empresa | Formulário de Requerimento | Consulta Protocolo | RH Online | Recadastramento Imobiliário

Edital de Credenciamento de Entidades do Terceiro Setor para 2020

A Prefeitura de Santa Branca torna público o Edital de Credenciamento nº 01/2019, para as organizações da sociedade civil regularmente constituídas, para as atividades especificadas.

1 – Desenvolvimento de atividades destinadas à realização de apresentações musicais públicas mensais, sendo 1(uma) apresentação no Coreto da Praça matriz e 1 (uma) apresentação na área do Mercado Municipal.

2 – Desenvolvimento de atividades destinadas à apresentação de serviços assistenciais às crianças e adolescentes portadoras de necessidades especiais, objetivando atender uma demanda de 60 crianças e adolescentes.

3 – Desenvolvimento de atividades destinadas à prestação de serviços assistenciais para crianças e adolescentes de 07 à 18 anos e jovens com até 29 anos, objetivando no mínimo 30 (trinta) atendimentos.

Confira a seguir o Edital, contendo os prazos, documentos e demais informações:

Edital – Credenciamento 2019 – Terceiro Setor