Edital para Inscrição de Oficineiros

A Prefeitura de Santa Branca, por meio da Diretoria de Promoção Social, realizará a seleção, credenciamento e contratação de profissionais interessados(as) em apresentar propostas de oficinas e prestar serviços para a Diretoria de Promoção Social para atuar na EXECUÇÃO DE OFICINAS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E SÓCIO EDUCATIVA a serem desenvolvidas nos serviços de Proteções Sociais Básica e Especial.

O programa tem como objetivo possibilitar aos cidadãos do Município de Santa Branca o desenvolvimento de competências, conhecimentos e habilidades, voltadas para a sua elevação ao mercado de trabalho, produtividade, geração de renda, fortalecimento de vínculos e convivência familiar e comunitária.

Vale ressaltar que são 9 (nove) vagas para OFICINEIROS(AS)!

As inscrições foram abertas na quarta-feira (03). Todos os interessados devem deixar os documentos, pessoalmente, no setor de PROTOCOLO da Prefeitura Municipal de Santa Branca, das 08hs às 17hs.

A Prefeitura funciona de segunda a sexta-feira, portanto, nesses dias você pode estar fazendo a sua inscrição.

Para efetuar, você precisa levar todos os documentos solicitados no tópico 4.2.1 e 4.2.2 do Edital.

Observação: todos os seus documentos precisam estar em um envelope devidamente fechado!

Para informações mais completas, acesse o edital disponível no nosso site!

EDITAL – CREDENCIAMENTO DAS OFICINAS