O Procon de Santa Branca tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores do município e região. Tendo por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do Estado de São Paulo. Para tanto conta com o apoio de um grupo técnico multidisciplinar que desenvolve atividades nas mais diversas áreas de atuação, e com total apoio e suporte técnico da Fundação Procon de São Paulo.
ENDEREÇO: Praça Ajudante Braga, 81 – Centro – Santa Branca CEP: 12380-000 (CASA DA CULTURA – PRAÇA DA MATRIZ).
Coordenador: Cristiano José de Araújo
Funcionamento: De segunda à quinta-feira das 09h às 16h (Atendimento ao Público)
Sextas-feiras dedicados às Audiências e Fechamentos da Semana e Casos Inadiáveis
ATENDIMENTO:
O sistema de Atendimento ao Público é feito através de Agendamento: Presencial, Telefone, WhatsApp ou e-mail.
– E-mail: procon@santabranca.sp.gov.br
– Telefone fixo/WhatsApp – do Procon Santa Branca (12) 3972-0689
Lembrando que o telefone (12) 3972-0689, permanece disponível para esclarecer dúvidas quanto ao horário de funcionamento, orientação para agendamento ou proceder para registrar a reclamação online. Importante esclarecer que não é realizada orientação técnica através do telefone.