SB Emprega

O PROJETO

O SB Emprega é um quadro para divulgação de oportunidades de trabalho disponíveis no município de Santa Branca.

A ação busca atender à demanda de empresas e de pessoas físicas por trabalhadores, bem como contribuir com a recolocação de profissionais que estão em busca de oportunidade de emprego.

Além disso, é uma forma de democratizar as oportunidades, fazendo com que a informação chegue àquelas pessoas que estão em busca de uma vaga, visando melhorar a empregabilidade no município de Santa Branca.

Empresas e pessoas físicas interessadas em divulgar vagas devem preencher o formulário abaixo, indicando os meios para recebimento de currículos.

Para as pessoas que buscam emprego, basta acessar a página do SB Emprega, conferir as vagas e se candidatar para aquela que se interessar seguindo a orientação presente na vaga.

*A Prefeitura não tem nenhuma participação no processo de recrutamento e seleção das empresas ou acesso aos currículos de candidatos, sendo este de total responsabilidade do empregador.

*A Prefeitura não se responsabiliza por qualquer inadimplência cometida pelo empregador.

EMPRESA, anuncie sua vaga aqui

CANDIDATO, cadastre seu currículo aqui ⇓
CADASTRO DE VAGAS

BANCO DE TALENTOS

Divulgue sua vaga gratuitamente preenchendo o formulário acima.

As oportunidades serão divulgadas às quintas-feiras aqui neste site.

* A Prefeitura não se responsabiliza pelas informações prestadas pelas empresas e pessoas físicas.

DICAS IMPORTANTES SOBRE O CURRÍCULO

O Currículo é o seu primeiro contato com o empregador, o seu “cartão de visitas”. Preencha-o com cuidado e aumente as suas chances de ser convidado para uma entrevista. Lembre-se:

No currículo não deve constar:

• Número de documentos como RG, CPF, CNH ou de qualquer outro documento de uso pessoal, exceto do Registro Profissional, quando a profissão o exige.
  • Dados de conta bancária;
  • Endereço completo com nome da rua e número e complemento;
  • Foto, exceto se a empresa exigir;
  • Pretensão salarial, só quando solicitado.

Seu currículo deve conter:

• Contato atualizado: telefone, e-mail, etc.;
  • Objetivo: área ou cargo de interesse;
  • Resultados, conquistas e prêmios, caso tenha.
  • Trabalho voluntário caso esteja relacionado a área/ cargo de interesse.

Seja claro e objetivo, se atentando aos requisitos da vaga desejada.

Modelo de currículo para download: Currículo