A Prefeitura Municipal de Santa Branca

A Prefeitura Municipal de Santa Branca, comunica aos contribuintes que os carnês de IPTU, ISS, TLL, Taxa de Feirante e Ambulante, do exercício de 2022, estão disponíveis para acesso online através do site oficial do município.
Basta acessar o endereço www.santabranca.sp.gov.br e clicar na opção 2º Via de Tributos. Após, selecione a opção “I.P.T.U. / Taxas Imobiliárias” para visualizar o carnê de IPTU 2022. Clique em “I.S.S.Q.N. / Taxas Mobiliárias” para visualizar os carnês de ISS, TLL, Taxa de Feirante e Ambulante ou clique na opção “Dívida Ativa” para visualizar carnês de acordos de dívida ativa.