Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual e de Metas do 2º Quadrimestre

🏛 A Prefeitura Municipal de Santa Branca tem o prazer de convidar toda a população a se juntar a nós em um evento crucial para o futuro de nossa cidade.

📅 Data: Quarta-feira, 27 de Setembro
⏰ Horário: 15 horas
📍 Local: Secretaria Municipal de Educação

Nesta quarta-feira, 27 de Setembro, às 15 horas, estaremos realizando a Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024. Este é o momento em que você, cidadão, pode ter voz ativa na definição das prioridades e alocação de recursos para o próximo ano. Sua participação é essencial para moldar o futuro de nossa comunidade.

Além disso, também teremos a Audiência de Metas do 2º Quadrimestre, onde apresentaremos os resultados e avanços, para que você possa acompanhar de perto o progresso de nossas ações e projetos.

Junte-se a nós na Secretaria Municipal de Educação e faça parte deste momento importante para Santa Branca. Sua presença é valiosa e sua opinião faz a diferença. Venha compartilhar suas ideias, preocupações e sugestões.

Contamos com a sua participação! Santa Branca merece o seu envolvimento ativo na construção de um futuro melhor.