Horário de Atendimento da Prefeitura: 08h às 13h30
Rua Prudente de Moraes, 93 – Centro - CEP: 12.380-000 - CNPJ: 46.694.121/0001-81
Telefone: (12) 3972-6620
comunica@santabranca.sp.gov.br


ACESSO RÁPIDO:

ISSOnline / NFSe | 2° Via de Tributos | Guias de ITBI | Empresa | Formulário de Requerimento | Consulta Protocolo | RH Online | Recadastramento Imobiliário


Alienação de Imóveis, dia 30 de janeiro

Alienação de Imóveis:

Neste mês de Janeiro, ocorrerá a alienação de dois imóveis da Prefeitura Municipal de Santa Branca, localizados no loteamento Chácaras Vale do Sol. Sendo assim, haverá a abertura de Sessão Pública, no dia 30 de Janeiro de 2024 às 09:30min, na sede da Prefeitura Municipal. Destinado ao recebimento de envelopes dos interessados contendo a proposta, caução e documentação necessária para participar do certame.
Posteriormente, os documentos serão avaliados pela Comissão Permanente de Licitações, com a devida abertura de fase recursal, a fim de homologar o resultado do certame e proceder a adjudicação do objeto ao licitante vencedor.

Informações importantes:

Local, Data e Horário da Sessão Pública:
A Sessão será realizada no dia 30 de Janeiro às 09:30min, na Prefeitura Municipal de Santa Branca, localizada na Rua Prudente de Moraes, nº 93, Centro, Santa Branca – SP, CEP 12380-000.
Visitação: Os imóveis do presente certame poderão ser visitados pelos interessados, mediante prévio agendamento, através de envio de email para licitacao@santabranca.sp.gov.br até o quinto dia que anteceder a data fixada para a sessão pública de entrega dos envelopes.

 

EDITAL – CONCORRÊNCIA – ALIENAÇÃO

Acessibilidade