As inscrições para nossas Oficinas de Esportes foram um verdadeiro sucesso!

As inscrições para nossas Oficinas de Esportes foram um verdadeiro sucesso! Com uma adesão de mais de 700 inscritos, todos que atenderam aos pré-requisitos para a inscrição, terão a oportunidade de participar das atividades! Essa é uma notícia incrível! Para você que realizou sua inscrição ou tem algum familiar inscrito, é importante ficar atento à lista de horários das aulas para não perder nenhum momento! A Prefeitura de Santa Branca está sempre empenhada em promover mais esporte e saúde para a nossa cidade!

Lista completa das Oficinas