Horário de Atendimento da Prefeitura: 08h às 13h30
Rua Prudente de Moraes, 93 – Centro - CEP: 12.380-000 - CNPJ: 46.694.121/0001-81
Telefone: (12) 3972-6620
comunica@santabranca.sp.gov.br


ACESSO RÁPIDO:

ISSOnline / NFSe | 2° Via de Tributos | Guias de ITBI | Empresa | Formulário de Requerimento | Consulta Protocolo | RH Online | Recadastramento Imobiliário


Convite a todos para a Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 (LDO)!

Convite a todos para a Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 (LDO)! 📢✨ 📌 O que é LDO? A LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias, reúne detalhes sobre o uso dos recursos públicos no curto prazo, definindo as ações para o ano subsequente. Sua participação é crucial, pois…

Atenção, proprietários rurais do nosso município! Participe do Programa PSA

🌳🌟 Atenção, proprietários rurais do nosso município! 🌟🌳 Estamos convidando vocês a participarem do cadastro para integrar o programa PSA (Pagamento por Serviços Ambientais). Se você tem interesse em receber por suas áreas florestais e promover a conservação e restauração, cadastre-se! 🌿💰 E em caso de dúvidas teremos um plantão…

O Programa Refloresta Santa Branca está instituindo o Pagamento por Serviços Ambientais (PSA)

O Programa Refloresta Santa Branca está instituindo o Pagamento por Serviços Ambientais (PSA), que consiste no pagamento aos proprietários rurais pela preservação ambiental. Reconhecendo os esforços e práticas sustentáveis, o programa incentiva a conservação do solo, das florestas, da biodiversidade e a segurança hídrica. Junte-se a nós nessa jornada! 📅…

slide

Lista Atualizada dos Alunos Participantes das Oficinas de Esportes

Lista Atualizada dos Alunos Participantes das Oficinas de Esportes! Estamos felizes em compartilhar com você a lista atualizada dos alunos que se inscreveram e foram aceitos para participar das nossas oficinas de esportes! Essa é uma oportunidade incrível! Confira abaixo os nomes dos alunos, bem como os horários e dias…

Comunicado à população: Reunião do COMTUR

Você que faz parte do seguimento turístico de Santa Branca! Junte-se a nós na Reunião do COMTUR, marcada para o dia 20 de março, às 18h, na Secretaria Municipal de Educação (Rua Independência, 300 – Centro). Vamos discutir a revisão do Plano Diretor de Turismo e contamos com suas ideias…

Atenção santabranquenses! Novidade no Transporte Público Intermunicipal.

Informamos que a linha de ônibus da EMTU “Jacareí – Santa Branca” terá rota até o Jardim Albuquerque contando com ponto inicial e final. Essa extensão entrará em vigor a partir do dia 04/03/2024 (segunda-feira) e funcionará apenas nos dias úteis. Serão três partidas do Jardim Albuquerque para Jacareí e…

As inscrições para nossas Oficinas de Esportes foram um verdadeiro sucesso!

As inscrições para nossas Oficinas de Esportes foram um verdadeiro sucesso! Com uma adesão de mais de 700 inscritos, todos que atenderam aos pré-requisitos para a inscrição, terão a oportunidade de participar das atividades! Essa é uma notícia incrível! Para você que realizou sua inscrição ou tem algum familiar inscrito,…

Audiência Pública 3º Quadrimestre de 2023 do RREO e RGF

A Prefeitura de Santa Branca solicita a atenção de todos os munícipes para a Audiência Pública referente ao 3º Quadrimestre de 2023, que abordará o Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) e o Relatório de Gestão Fiscal (RGF). A audiência será transmitida ao vivo no dia 27/02/2024, às 17h, na…

Próxima página »





Outros Serviços


Banco do Povo
PROCON
DETRAN
NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRÔNICA
Acessibilidade