Nova Identidade Turística “Cidade das Rotas”

No dia 23 de agosto, aconteceu a Audiência Pública com o objetivo de apresentar a nova identidade turística de Santa Branca. Nossa cidade tem um grande potencial para o turismo, não é à toa que temos mais de 300 trilhas e rotas catalogadas no site wikiloc.com.

“Cidade das Rotas” é o conceito de identidade turística, onde a intenção é trazer diversas propostas de turismo, seja por rota terrestre, aquática e aérea. Por ser uma cidade muito bem localizada, Santa Branca acaba recebendo diversos turistas.

O material apresentado contou com diversos tópicos, onde apresentamos desde o conceito da logomarca, até porcentagens positivas e pontos a melhorar. Ao final desta matéria, você terá acesso ao PDF completo.

Vale ressaltar que, devido a pandemia, o turismo de Santa Branca ficou com a demanda reprimida. Diversos pontos turísticos fechados, isolamento social e viagens canceladas foram alguns fatores determinantes para a grande queda do mercado de turismo.

Com a retomada e incentivo ao turismo, Santa Branca está em busca de melhorias para continuar recebendo viajantes de todo Brasil e do mundo.

Abaixo consta um formulário de opinião e sugestões sobre a Audiência Pública com foco na nova identidade turística. Agradecemos se puder preencher, a sua participação é muito importante para nós.

O formulário estará disponível para preenchimento até o dia 6 de setembro às 23:59.
PDF:
Clique aqui para acessar o PDF completo.

FORMULÁRIO: