EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE.

A Prefeitura Municipal de Santa Branca, através da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio do Gabinete torna público, o Edital de convocação para a assembleia de eleição da nova composição do Conselho Municipal de Saúde.

Os interessados em fazer parte do Conselho Municipal de Saúde deverão comparecer na assembleia de formação do Conselho, agendada para o dia 28/08/2023, na Casa da Cultura, situada na Praça Ajudante Braga, nº 81 – Centro, a partir das 18h.

A Prefeitura conta com a participação da população e agradece desde então o empenho de todos. Estar à frente do Conselho Municipal da Saúde é uma grande oportunidade de obter melhorias significativas para toda a população e impactar vidas.

Acesse o edital e participe da assembléia.

EDITAL_ELEIÇÃO_CONSELHO_MUNICIPAL_DE_SAÚDE