REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DE CAMPANHA DO CONSELHO TUTELAR

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (CMDCA) CONVIDA A POPULAÇÃO PARA A REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DE CAMPANHA DO CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) tem o prazer de convidar todos(as) os(as) interessados(as) a participar de uma importante reunião de apresentação das regras de campanha para as candidatas ao Conselho Tutelar. A participação ativa da comunidade é fundamental para garantir a transparência, lisura e eficácia do processo eleitoral.

A reunião acontecerá no dia 18 de agosto de 2023, às 17h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação – Rua Independência, n.º 300, Centro, Santa Branca.

Nesta reunião, serão abordados os tópicos essenciais para o processo eleitoral das candidatas ao Conselho Tutelar. Serão explicadas as diretrizes éticas e as normas que regem a campanha eleitoral, visando garantir um processo justo e democrático. Além disso, serão apresentadas informações sobre as datas importantes do calendário eleitoral, as formas de divulgação das propostas das candidatas e as condutas permitidas durante o período de campanha.

É fundamental que todas as pessoas interessadas em participar do processo de escolha das conselheiras tutelares estejam informadas sobre as regras e os princípios que norteiam essa importante etapa. A participação da comunidade é o alicerce para a construção de um ambiente saudável e seguro para nossas crianças e adolescentes.

Contamos com a presença de todos(as) para que juntos(as) possamos fortalecer os valores de cidadania e responsabilidade social em nosso município.

Cordialmente,
Comissão Especial
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)