RESULTADO DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE SANTA BRANCA

É com imensa satisfação que parabenizamos todas as candidatas ao Conselho Tutelar pela campanha que realizaram em prol do bem-estar das nossas crianças e adolescentes. Além disso, gostaríamos de estender nossos sinceros agradecimentos aos voluntários e órgãos competentes que dedicaram tempo e esforço para garantir o sucesso desta eleição.

Por último, mas não menos importante, expressamos nossa gratidão aos cidadãos que participaram desse processo democrático, exercendo seu direito de voto. É através da participação ativa de todos que construímos uma sociedade mais justa e acolhedora para nossas futuras gerações.

Resultado oficial:

Eleitas: Niceia – 119 votos, Solange – 73 votos, Thalita – 62 votos, Ivanete – 59 votos, Silvana – 53 votos.

Suplentes: Gabriela – 53 votos, Bárbara – 52 votos, Rosiane – 50 votos, Gislene – 46 votos, Fernanda – 45 votos, Maria Rosana – 43 votos, Marlene – 36 votos, Lucimara – 28 votos, Poliana – 25 votos, Maria, Luiza – 13 votos, Luciana – 12 votos

A eleição ocorreu no dia 01/10 e a posse das eleitas será em janeiro.

Juntos, estamos construindo um futuro mais seguro e promissor para nossas crianças e adolescentes. Que esta energia e compromisso continuem a guiar suas ações no Conselho Tutelar, em prol do bem comum e da proteção daqueles que precisam.

Parabéns e obrigado! 🎉

Atenciosamente,