CONSULTA PÚBLICA PARA SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL (SIM)

A Prefeitura Municipal de Santa Branca, está conduzindo uma consulta pública essencial relacionada ao Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIM). O objetivo desta consulta é identificar quais segmentos da nossa população necessitam desse serviço para comercializar produtos específicos de origem animal, garantindo assim a qualidade e segurança desses produtos.

Os produtos abrangidos por esta consulta incluem: Leite e seus derivados; Ovos e seus derivados; Produtos das abelhas e seus derivados; Animais destinados ao abate e seus produtos e subprodutos; Matérias-primas; Pescados e seus derivados.

Estamos interessados em entender quais indivíduos ou empresas em nosso município estão envolvidos na produção ou comercialização desses produtos. Se você é um produtor de leite, ovos, produtos das abelhas, animais destinados ao abate, pescador ou atua em outros setores relacionados, sua participação é fundamental.

Para participar, solicitamos que se cadastre por meio do formulário: Consulta Pública do SIM , ou pessoalmente com um horário agendado através do telefone (12) 3972-1604.

As informações necessárias para o cadastro incluem:

Nome Completo: Para identificação dos participantes;

Endereço: Para entender a localização geográfica dos interessados e a área em que atuam.

Tipo de Atividade: Se você é produtor de leite, ovos, produtos das abelhas, animais destinados ao abate, pescador ou atua em outro segmento.

Tamanho do Negócio: Indique se é um pequeno, médio ou grande produtor/comerciante.

Número de Registro ou Cadastro Atual: Informe se você já possui registro ou licença para produzir ou comercializar esses produtos.

E-mail de Contato: Para comunicação futura relacionada à consulta.

Telefone de Contato: Para contato direto, se necessário.

Comentários ou Observações: Este espaço é opcional, permitindo que você forneça informações adicionais ou detalhes específicos sobre suas necessidades ou preocupações.

A sua participação é vital para que possamos aprimorar o Serviço de Inspeção Municipal e atender às necessidades da nossa comunidade de forma eficaz. Juntos, podemos garantir a qualidade e segurança dos produtos de origem animal em nosso município.

Agradecemos a sua colaboração e participação neste processo importante.