Prefeitura Convoca Candidatos a Vagas de Estágio para Prova no Próximo Sábado, 7 de Outubro

Prezados Candidatos,

É com grande entusiasmo que convocamos todos os inscritos para a prova do Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários, conforme os Editais 01/2023 e 02/2023. Este é um passo importante em direção a uma jornada de aprendizado e contribuição para nossa cidade.

Data e Local da Prova:

Data: 07/10/2023 (Sábado)
Horário: Às 09h00
Local: E.M.E.F. “Profª Francisca Rosa Gomes”, situada na Rua Brigadeiro Aguiar, 508, Centro, Santa Branca – SP (Próxima à rodoviária).
O que levar? Por favor, compareçam ao local com pelo menos 15 minutos de antecedência, portando caneta azul ou preta e um documento original com foto. Esses itens são essenciais para que você possa realizar a prova de maneira adequada.

Lista de Convocação: Certifiquem-se de que seus nomes constam na lista de convocação, que está disponível emPROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO 2023. Lembre-se de que apenas candidatos com seus nomes na lista poderão realizar a prova.

Estamos ansiosos para conhecer todos vocês e desejamos boa sorte nesta etapa do processo seletivo. Esta é uma oportunidade incrível de crescimento e desenvolvimento. Qualquer dúvida, não hesitem em entrar em contato conosco.

Atenciosamente, Prefeitura de Santa Branca.