PREFEITURA MUNICIPAL CONVIDA A TODOS PARA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Prezados cidadãos,

É com grande satisfação que convocamos todos os interessados para a 2ª Conferência Municipal de Educação, a ser realizada em 07 de outubro de 2023, das 8h às 16h30, na Escola Municipal Profª Palmyra Martins Rosa Perillo, na Rua Joaquim Maria Senna, número 43 Parque Cambuci, Santa Branca – SP

O principal foco desta Conferência é a avaliação do Plano Municipal de Educação que completou 8 anos em 2023.

Sua participação é fundamental para garantir que tenhamos representantes comprometidos e capacitados para a importante missão de debater e repactuar as metas e ações da Política Municipal de Educação para os próximos 10 anos. Contamos com sua presença e engajamento para fortalecer nossa comunidade educacional.

Nesta Conferência também serão eleitos os representantes da sociedade para compor o Conselho Municipal de Educação que terão papel fundamental na fiscalização da execução do Plano Municipal.

Para mais informações e detalhes sobre o processo eleitoral, pedimos que fiquem atentos às atualizações em nosso site e aos comunicados oficiais.