MAIS ESPORTE SANTA BRANCA PROMOVE PRÁTICA ESPORTIVA PARA TODAS AS IDADES

A Prefeitura Municipal de Santa Branca está em fase de contratação de professores para promover o esporte em nosso município. Trata-se do projeto “Oficinas de Esportes e Lazer Mais Esporte Santa Branca'”, uma ação que visa fomentar e popularizar diversas modalidades esportivas, desde a primeira infância até a melhor idade, para o exercício de 2023/2024.

A proposta desse projeto vai além da prática física. O esporte surge como uma ferramenta crucial no processo de desenvolvimento educacional, social e de saúde do ser humano.

As inscrições para o credenciamento de propostas de interessados em ministrar oficinas esportivas e de lazer estarão abertas de 16 a 20 de outubro. Profissionais e/ou provisionados de Educação Física poderão fazer parte desse movimento em prol do esporte. O comparecimento nos encontros mensais é obrigatório, e qualquer ausência deverá ser justificada no prazo de 48 horas, sob pena de rescisão do contrato.

Para mais informações, acesse o edital completo no anexo desta matéria.

Edital de Chamamento – Oficinas