Programa de Parcelamento de dívidas e débitos

Chegou a sua chance de acertar suas contas!

A Prefeitura de Santa Branca está dando a oportunidade para quem está em débito regularizar suas dívidas. Se você tem débitos formalizados ou não, pode quitá-los em condições especiais.

O processo para ficar em dia com a cidade é mais simples do que parece! Basta ir até a Prefeitura, onde você será encaminhado ao setor responsável e você pode pagar à vista ou em até 12 vezes.
Com redução de juros e de multa de mora para pagamento à vista ou parcelado para os inscritos em dívida ativa, com ou sem cobrança judicial.

💰Formas de pagamento:

▶À vista com redução de juros e multa de mora em 100%.

▶Parcelado em até 12 parcelas iguais com redução de juros e multa mora em 85%.

🚨 Mas atenção, o atendimento para negociação vai de 20 a 22 de dezembro.

Vamos construir juntos um Santa Branca ainda melhor!