Carnês de contribuição estarão disponíveis para acesso on-line a partir do dia 3 de janeiro.

A Prefeitura Municipal de Santa Branca comunica aos contribuintes que os carnês de IPTU, ISS, TLL, Taxa de Feirante, Taxa de Ambulante e acordos de dívida, do exercício de 2024, estarão disponíveis para acesso on-line através do site oficial do município a partir de 03 de janeiro de 2024.

Os carnês podem ser impressos online pelo Portal de Serviços da Prefeitura de Santa Branca, acessando a opção 2º Via de Tributos. Após, selecionem a opção “I.P.T.U. / Taxas Imobiliárias” para visualizarem o carnê de IPTU. Acessem a opção “I.S.S.Q.N. / Taxas Mobiliárias” para visualizarem os carnês de ISS, TLL, Taxa de Feirante e Ambulante. Acessem a opção “Dívida Ativa” para visualizarem carnês de acordos de dívida ativa. Os munícipes que preferirem aguardar as versões impressas dos carnês, estes deverão ser entregues até a primeira quinzena de março de 2024.

Especificamente para o IPTU, a cota única com direito a descontos de 10% pode ser paga até o dia 30 de abril de 2024, podendo optar-se pelo pagamento em parcelas com vencimento da primeira parcela em 31 de março de 2024.