Participe do Conselho do Direito das Mulheres! Inscrições Abertas!

A Prefeitura tem o prazer de anunciar que as inscrições para integrar o Conselho do Direito das Mulheres estão oficialmente abertas! Se você é engajado(a) na luta pelos direitos das mulheres e deseja contribuir para o fortalecimento da igualdade de gênero em nossa cidade, esta é a oportunidade ideal.

O Conselho do Direito das Mulheres é uma instância importante para a promoção de políticas públicas que visam garantir a igualdade de oportunidades e o combate a todas as formas de violência e discriminação contra as mulheres. É uma chance única de fazer parte de um grupo que busca ativamente o empoderamento feminino e a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

As inscrições acontecerão no período de 17/07 a 25/07. É fundamental que os interessados leiam atentamente o Edital disponível nesta matéria, nele constam todas as informações relevantes sobre os requisitos para participação no processo seletivo, bem como as atribuições e responsabilidades dos membros do Conselho.

Para se inscrever, é simples! Basta seguir as orientações presentes no Edital e preencher o formulário de inscrição dentro do prazo estipulado. A participação de todas as pessoas aptas é essencial para construirmos uma gestão verdadeiramente democrática e inclusiva.

O Conselho do Direito das Mulheres é uma oportunidade ímpar de contribuir efetivamente para a melhoria das políticas voltadas às mulheres em nossa cidade. A diversidade de vozes e experiências é valorizada, e é através do diálogo que encontraremos soluções abrangentes e eficazes para enfrentar os desafios que ainda persistem.

Não perca essa chance de fazer a diferença! Confira o Edital, verifique se atende aos requisitos e faça a sua inscrição até o dia 21/07. Juntos(as), podemos avançar rumo a uma sociedade mais igualitária e justa para todas as mulheres.

Contamos com a sua participação!

Prefeitura Municipal de Santa Branca.

EDITAL CMDM 2023