Concurso Público Nº 001/2023

Concurso Público Nº 001/2023 – Inscrições Abertas!

A Prefeitura Municipal anuncia a abertura do Concurso Público Nº 001/2023, com prazo de inscrição até o dia 07/08/2023. Este concurso oferece uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar no serviço público municipal e contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade.

Estão sendo disponibilizadas vagas para diversas áreas e níveis de escolaridade. Confira abaixo as oportunidades disponíveis:

1. Operador de Máquina Pesada
  2. Motorista 1
  3. Motorista de Transporte Escolar
  4. Auxiliar de Vida Escolar
  5. Fiscal
  6. Auditor de Controle Interno
  7. Farmacêutico
  8. Nutricionista
  9. Diretor Pedagógico
  10. Diretor de Creche
  11. Professor PED 2
  12. Professor PEB 3 – Educação Física
  13. Professor PEB 3 – Arte

As taxas de inscrição variam de acordo com o nível de escolaridade exigido para cada cargo. Para os cargos de nível fundamental, a taxa de inscrição será de R$40,00. Já para os cargos de nível médio e técnico, a taxa será de R$50,00. Para os cargos de nível superior completo, a taxa de inscrição será de R$70,00.

É importante ressaltar que este concurso público representa uma oportunidade de ingresso no serviço público municipal, com estabilidade e possibilidades de crescimento profissional. Além disso, os candidatos aprovados terão a chance de contribuir de maneira significativa para o desenvolvimento da nossa comunidade.

Para mais informações sobre o concurso público, como requisitos para cada cargo, etapas do processo seletivo e cronograma, recomendamos que os interessados acessem o edital completo, disponível no site oficial da Prefeitura Municipal. Lá você encontrará todas as informações necessárias para realizar sua inscrição e participar deste importante processo seletivo.

A Prefeitura Municipal incentiva a participação de todos os interessados e deseja sucesso a todos os candidatos que se inscreverem no Concurso Público Nº 001/2023. Aproveite esta oportunidade e faça parte da equipe que trabalha para o progresso e bem-estar de nossa cidade!

Acesse o link e confira todas as informações no edital:

CONCURSO PÚBLICO EDITAL 001.2023